quarta-feira, 11 de julho de 2007

42

O Globo é ridículo mesmo. Usa confusão como método de informação. Para o jornal e grande parte da bem situada situação política, protesto só pode se feito se maneirar o tom. Voz alta, intervenção, não é protesto, é vandalismo, destruição, terrorismo. Como se todos fossem obrigados a estar de acordo com os absurdos do Pan e com o absurdo da Cidade, não admitem reclamações, de qualquer tipo. Se alguém quiser reclamar, que o faça baixo e escondido.

Coisa de gente saudosa dos tempos de ditadura. Agora preferem simplesmente negar a realidade, fingir que não existem crianças com arma na mão. Esquecem inclusive que acabaram de matar algumas no recente conflito no Complexo do Alemão.


Apesar de não ser pichador e de nunca ter recorrido a esse recurso para me expressar, vejo legitimidade em ações desse tipo. É o preço que se paga pela hipocrisia, pela mentira. Quando o descontentamento encontra todos os canais oficiais de comunicação fechados o que é possível fazer? Mandar uma cartinha para o Cesar Maia?


A imagem eu achei no A Verdade do Pan 2007.


Nenhum comentário: