Ninguém libera R$ 100.000.000,00 de boca fechada. Sempre tem um papinho maroto só de lugares comuns, perfeito para publicação nos nossos heróicos periódicos.
Algumas declarações. Prometo catar mais delas e colocar aqui.
"Quando o Pan sair daqui, ao contrário de muita maledicência que eu já vi e já li, o Rio de Janeiro vai ganhar um patrimônio extraordinário, porque ninguém vai poder carregar as obras nas costas, as obras vão ficar. E é preciso saber como utilizá-las para os clubes que praticam os esportes aqui, e ao mesmo tempo, como a comunidade pode utilizar a Vila Olímpica para o cotidiano da vida desse povo"
Presidente Lula.
"Os Jogos Pan-Americanos podem servir não apenas para que os nossos atletas ganhem medalha, é importante que ganhem, mas a gente não pode ver o esporte apenas como uma questão de medalha, a medalha é conseqüência. Nós temos que ver o esporte no País como uma das possibilidades de a gente ganhar os nossos adolescentes do narcotráfico e do crime organizado”.
Mais do Presidente Lula. Adoro quando misturam esporte e tráfico de drogas. É o assunto preferido dessa galera criativa.
Os negritos, como sempre, são meus. As declarações estão na matéria do UOL Esportes linkada acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário